jump to navigation

Fuvest recebe fichas de inscrições neste domingo setembro 7, 2008

Posted by portaldoestudante in Notícias, Provas de vestibular.
Tags: , , , ,
trackback
  • Veja o manual do candidato Fuvest 2009

    A Fuvest, que seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo), Academia de Polícia Militar Barro Branco e Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, recebe neste domingo (7) e no próximo (14) as fichas de inscrição do vestibular 2009.

    A ficha pode ser entregue, das 8h às 17h, em um dos 40 postos da instituição.

  • Veja a lista com os 40 postos da instituição

    Os portadores de deficiência devem se inscrever preferencialmente no posto da ECA (Escola de Comunicações e Artes) – USP, na av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, bloco A, Cidade Universitária, São Paulo. Os outros locais também aceitam a inscrição, mas, nesse caso, o vestibulando deve procurar diretamente o coordenador do posto.

    Postos alternativos

    Além dos dias 7 e 14 de setembro, a entrega da ficha de inscrição também poderá ser feita nos postos alternativos localizados no interior de SP. Nestes locais, a entrega deve ser feita de 8 a 12 de setembro, das 9h às 16h.

    O candidato inscrito em um desses postos fará seus exames de primeira e segunda fases na mesma cidade em que se inscreveu.

  • Veja a lista com os postos de inscrição alternativos

    Preenchimento da ficha de inscrição

    A ficha de inscrição foi adaptada para leitura eletrônica. O candidato deve seguir as instruções de preenchimento e não esquecer de colar uma foto 3×4, datada de 2008, escrevendo o nome completo no verso para facilitar a identificação em caso de descolamento.

    A Fuvest recomenda que o candidato dê atenção especial aos campos (F) e (G) que se referem à participação do candidato no Sistema de Pontuação Acrescida – INCLUSP. O campo destinado ao CPF deve, obrigatoriamente, ser preenchido pelo candidato, com o número de seu cadastro na Receita Federal.

    Vagas

    O vestibular 2009 da Fuvest oferece 10.707 vagas em cursos na Universidade de São Paulo – USP (10.557 vagas), Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (100 vagas) e Academia de Polícia Militar do Barro Branco – APMBB (50 vagas).

    No ano passado, inscreveram-se 140.999 pessoas, sendo 84.134 em postos da região metropolitana e 56.865 no interior do Estado. As carreiras que tiveram maior número de candidatos foram Medicina e Ciências Médicas (12.973), Direito (11.309) e Engenharia na Escola Politécnica e Computação (10.917).

    Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda e Jornalismo apresentaram a maior relação de candidatos por vaga.

  • Anúncios

    Comentários»

    No comments yet — be the first.

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: