jump to navigation

Olha o novo Messenger aí gente! agosto 14, 2008

Posted by portaldoestudante in Notícias.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Já faz um certo tempo que eu não uso o Messenger (prefiro um mensageiro “universal”, como o Digsby ou o Pidgin), mas fiquei ouriçado com essa notícia: acabam de cair na rede as primeiras imagens do Messenger 9.0, que promete várias novidades legais. Uma delas é o recurso “Photo Sharing”, que permite compartilhar uma sequência de imagens -como se fosse um slideshow- na própria janelinha do Messenger. Também vai dar para criar salas de bate papo permanentes, mas o mais legal é a lista de contatos inteligente: que destaca os amigos com quem você mais fala. Agora é só esperar para baixar o software – assim que ele estiver disponível eu coloco o link para vocês, ok?

Comentários»

1. ariane - novembro 24, 2009

eu não gostei pq o penutimo estava muito bom e outra eu não consigo entra no meu msn pq ele esta me forçando a instala e eu não quero pq oq eu intendi ele e para pagar uma tarifa e eu não quero isso então eu quero voltar a entra no meu msn normal

2. Vai se fude - julho 15, 2011

uma bostaaa essee mesnnnnn vai se fude seu viadinho vai chupa a minha piçaaaa pega eessse seu cu ai e da po seu cachorro mete a rola dele =D


Deixe um comentário

