jump to navigation

Simulado gratuito do ENEM – Inscrições até o dia 15 agosto 3, 2008

Posted by portaldoestudante in Notícias, Provas de vestibular.
Tags: , , ,
trackback

O Guia do Estudante, site direcionado a estudantes, promoverá simulado gratuito do ENEM.

As inscrições podem ser feitas pela Internet até o dia 15 de agosto. Podem se inscrever alunos do 3º ano do ensino médio ou de cursinhos, que tenham até 20 anos (até a data da prova) ou que tenham concluído os estudos até 2005.

A prova será no dia 17 de agosto, nos campi Vila Olímpia, Centro e Morumbi da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo (SP).

Os melhores colocados ganharão prêmios. Entre eles um carro.

Comentários»

1. aline teles santana dourado - agosto 29, 2008

gostaria de ganhar uma bolça do enem porque nao tenho condiçoes de pagar uma faculdade de enfermagem na minha cidade Sao Jose dos Quatro Marcos MT…quero fazer o enem e se deus quiser eu vou ganhar uma bolça

2. rodrigo - setembro 13, 2008

quero me tornar um assasnino do governo mais^^nao tem ninguem n o governo que me chame

3. Dionatan de Oliveira - maio 8, 2009

Gostaria muito de ganhar uma bolsa do ENEM,pois financeiramente não tenho condiçoes de pagar uma faculdade.
Como eu gosto bastante de estudar,eu botei como meta em minha vida passar na prova do ENEM e fazer uma faculdade.

4. Mark - maio 19, 2009

Ainda em pleno século 21, existem pessooas que escrevem bolsa com Ç (não posso acreditar nisso !

Abraço a todos e Boa Sorte !

Hasta la victória hermanos !

5. Thais - maio 19, 2009

Eu gostaria muito de conseguir um bolsa no prouni, portanto irei estudar muito para poder ter uma boa nota no Enem.

6. Aparecida Rodrigues dos Santos - junho 26, 2009

Necessito de contato
Referente o curso gratuito do enen para inscriçâo

Atenciosamente
Aparecida Rodrigues Dos Santos

7. Aparecida Rodrigues dos Santos - junho 26, 2009

Como posso participar da iscriçâo gratuita do enen

Sem mais obrigada

Aparecida Rodrigues dos Santos

8. Mônica - julho 19, 2009

quero fazer a prova e ñ tenho condição de pagar?

9. sabrina - novembro 6, 2010

a maoria dos jovens nao tem condiçoes de pagar uma faculdade,portanto acho viavel todos os etudantes se inscreverem no enem,pois vejo nele uma porta de entrada para um futuro melhor…


Deixe um comentário

