jump to navigation

UFSC: divulga 12ª chamada do vestibular/2008 julho 29, 2008

Posted by portaldoestudante in Notícias, Provas de vestibular.
Tags: , ,
trackback
O Departamento de Administração Escolar da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), divulgou hoje, o Edital nº 35, referente à décima segunda chamada de calouros do Vestibular UFSC/2008.

» Veja os selecionados
(Site da instituição)

 

Os cinco estudantes contemplados devem realizar matrículas no período de 28 de julho a 1º de agosto, no Departamento de Administração Escolar.

Outras infomações no site da instituição http://www.ufsc.br, ou pelo telefone (48)37219607.

Comentários»

1. Jèssica - agosto 6, 2008

Eu tenho uma duvida.Tenho 16 anos,estou cursando o segundo ano do ensino medio,posso prestar vestibular,para testar meus conhecimentos ?


Deixe um comentário