jump to navigation

Justiça paulista nega habeas corpus ao casal Nardoni junho 10, 2008

Posted by portaldoestudante in Notícias.
Tags: , , , , , ,
trackback
O Tribunal de Justiça de São Paulo negou nesta terça-feira, em caráter definitivo, o pedido de liberdade do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, preso desde o dia 7 sob a acusação de ter matado a menina Isabella, no dia 29 de março.

Por unanimidade, os três desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiram negar nesta terça-feria (10) o pedido de habeas corpus apresentado pelos advogados de defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de ter jogado do sexto andar de um prédio a menina Isabella Nardoni, no dia 29 de março. Eles pediam a libertação de seus clientes, presos desde o dia 7 de maio.

O TJ, que já havia recusado o habeas corpus em caráter liminar, julgou o mérito da ação. O desembargador Caio Canguçu de Almeida, responsável por manter o casal na prisão em maio, voltou a argumentar a suspeita de alteração da cena do crime e a manutenção da ordem pública para não soltar os dois. Os outros magistrados, Luís Soares de Mello Neto e Euvaldo Chaib Filho, também alegaram risco à odem pública.

A audiência, no Fórum João Mendes, no centro de São Paulo, foi acompanhada pelo advogado Marco Polo Levorin e pelo pai de Alexandre, Antonio Nardoni. Levorin afirmou que não há fundamentação para a manutenção da prisão preventiva, uma vez que o casal se apresentou espontaneamente à Justiça.

OBS: Artigo retirado do site www.epoca.com.br

 

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: