jump to navigation

Caso Isabella – parte 2 abril 13, 2008

Posted by portaldoestudante in Notícias.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Polícia tenta ligar casal a crime
12 de Abril de 2008<!– | 22:49–>

 

Após ouvir quase 50 depoimentos de pessoas ligadas ao caso da menina Isabella Nardoni, encontrada morta no jardim do prédio onde morava, a polícia tem certeza de que ninguém além de Alexandre Nardoni, pai da menina, e Anna Carolina Jatobá, madrasta, esteve no apartamento deles na noite do ocorrido. Neste sábado, mesmo libertados da prisão, o casal passou o dia confinado na casa dos pais de Nardoni, na zona norte de São Paulo.

Quarenta e sete testemunhas foram ouvidas até o momento, de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo. Nenhuma relatou a presença de estranhos no edifício onde mora o casal, segundo o diário O Estado de S.Paulo. Entre quatro e cinco pessoas ainda podem ser ouvidas neste domingo.

Além de não haverem sinais de arrombamento ou invasão no prédio, os policiais têm certeza de que o pai e a madrasta de Isabella estavam no apartamento pelo menos dez minutos antes de a menina ser atirada pela janela. As testemunhas confirmaram esta informação, colocando o casal na cena do crime

Terça-feira – Ainda que a morte da menina não esteja totalmente esclarecida, as últimas informações sobre o crime reveladas pela polícia reforçam as suspeitas sobre o envolvimento do casal. Reportagem de VEJA desta semana aponta que os policiais que investigam o caso acreditam que, até terça-feira, o assassino, ou assassinos, de Isabella será conhecido.

É nesse dia que a polícia espera receber os resultados de laudos periciais que considera fundamentais para a reconstituição do crime: o que confirma se o sangue encontrado no apartamento é mesmo da menina, o que identifica o proprietário da pegada encontrada próxima à janela de onde ela foi atirada e o que descreve as mãos do criminoso que a asfixiou.

OBS: Artigo retirado do site http://www.veja.com.br

 Vote no Portal do Estudante no TOP30. Clique aqui para votar!

Comentários»

1. Cassio Vidor Munari Jatobá - maio 1, 2008

Eu sou o Irmão de Anna CArolina Jatobá, eu pesso Liberdade para ela e meu cunhado Alexandre NArdoni

2. Aderson - maio 6, 2008

Ainda sabe escrever mal: é “PEÇO”…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: