jump to navigation

Sei o que devo fazer, mas não faço. Por quê? abril 12, 2008

Posted by portaldoestudante in Sem categoria.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

 

Gilberto de Souza, Diretor da Cidade do Cérebro, nos apresenta neste breve vídeo a importância de aprendermos a mobilizar o Sistema de Autopreservação e Preservação da Espécie (SAPE), uma forma cientificamente comprovada para mudar comportamentos e atingir objetivos. O segredo está em aprendermos a descondicionar os padrões obsoletos e criar novas possibilidades

Vote no Portal do Estudante no TOP30. Clique aqui para votar!

Comentários»

1. iara bochi - junho 9, 2008

objetivamente necessito de material para dar formaçao para profissionais na area de tele markting tipo penso 7 passo da venda que assisti em 1993 da siamar um amigo endicou voces como algo mais recente no mercado moro em portugal a 7 anos sou gaucha tenho 49 anos e esse e o meu primeiro emprego pois sempre fui liberalfico grata por indicaçoes desde ja obrigada yara bochi

2. Roberto - junho 28, 2008

Quero comprar o DVD mas não consigo, o que eu faço?

3. iara bochi - agosto 28, 2008

o muito pouco que ja vi e li arespeito da cidade do cerebro estou encantada pois parto do principio que a base de uma sociedade e a educaçao baseada com importancia aos 5 sentidos aos quais temos conhecimento estou a morar em portugal ja a 7anos adoraria que vcs dessem cursos ca favor comunicarme quando ca estiveremobrigada

4. Luiz Fernando da Silva Barbosa - agosto 28, 2008

Sou analista comercial, meu gerente me pediu 3 coisas: O que ele faz que deve continuar fazendo, o que ele não faz que deveria fazer e o que ele faz que não deveria fazer ( no sentido de motivação)
(a)
(b)
(c)


Deixe uma resposta

