jump to navigation

Cefet-PE prorroga prazo de inscrição para vestibular 2009 outubro 8, 2008

Posted by portaldoestudante in Notícias, Provas de vestibular.
Tags: , , , , ,
trackback

O Cefet-PE decidiu prorrogar o prazo de inscrição e pagamento da taxa do Vestibular 2009. A mudança ocorreu devido à greve dos bancos. O prazo, que antes era até a próxima sexta-feira (10), será estendido para uma semana após o fim da paralização dos bancários.

Os contemplados devem se inscrever, exclusivamente, pelo site. A taxa de inscrição do Vestibular é de R$ 20 para os cursos técnicos nas modalidades Integrado e Seqüencial e de R$ 40 para os superiores. Na modalidade Proeja, destinada as pessoas com mais de 21 anos e somente com Ensino Fundamental, a inscrição é gratuita.

Neste Vestibular são oferecidas 3.060 vagas. Dessas, 2.434 são para os cursos da Unidade Recife, 302 são para a Unidade Pesqueira e outras 324 para a Unidade Ipojuca. Metade de todas essas vagas é reservada para alunos oriundos da Rede Pública de Ensino. É a primeira vez que o Cefet-PE realiza a seleção de forma unificada.

Mais informações podem ser otidas através da Central de Atendimento aos Candidatos, que pode ser consultada pelos telefones (81) 2125-1666 ou 2125-1717. Os candidatos da região de Pesqueira poderão ligar para o número (87) 3835 1796 e os de Ipojuca para o (81) 9275 6150.

Comentários»

1. wenia - fevereiro 11, 2009

ñ estou comnseguindo me escrever, me ajude por favor.

2. Fraancii , - maio 23, 2009

Eu Qero dicas concretas , detalhadas de como estudar pra passar no cefet , ;)

3. Adriam - junho 30, 2009

OII QUERIA SABER SE JA COMEÇO OU QUANDO VAI COMEÇAR A INSCRIÇÃO PARA O CEFET PE ???
Queria muito a resposta me ajuda aê valeu gente beijOs

4. Adriam - junho 30, 2009

Não estou conseguindo me escrever a inscrição do cefet pe começo ?ou não? vai ate quando e quando começa preciso saber desde de já obrigada

5. Adriam - junho 30, 2009

A INSCRIÇÃO PARA O CEFET 2009 TERMINO ?

6. yasmin perrier - agosto 7, 2009

Olá,meu nome é yasmin, tenho 13 anos. Data de nasc. 26/07.Estou cursando a 7º serie do ensino fundamental.E gostaria de saber, qual a idade que posso fazer a incrição do ceft.obrigada!!!aquardo resposta.

7. mayara araujo - agosto 7, 2009

oi meu nome e mayara estou cursando a 8 serie queria saber se
posso fazer a prova e como se escreve aguardo a resposta.

8. patricia sampaio de oliveira - agosto 24, 2009

nao estou conseguindo me escrever para a selecao do cefet oq eu faco me ajude…

9. MARTA MIELE - setembro 15, 2009

GOSTARIA DE SABER SE JÁ COMEÇOU AS INSCRIÇÕES PARA OCURSO DE ENFERMAGEM DESTE ANO?

10. Geovanna Malta - setembro 16, 2009

O site de inscrição do CEFET não abre , não dá pra fazer a inscrição . Preciso saber quando vai estar disponível pra poder me inscrever ! :}

11. Geovanna Malta - setembro 16, 2009

RESPOSTAS:

Wenia:
só vai ser possível fazer a inscrição quando o site voltar a funcionar , enquanto isso não vai ser possível . e pelo visto não tem previsão de quando volta . mas pelo que eu sei , você pode fazer a inscrição no local que você quer fazer o curso . :D

Franci:
cai tudo que você estudou no 2º grau . tudo o que foi ensinado no fundamental :}

Adriam:
as inscrições do CEFET já abriram , desde agosto . recomendo tentar logo fazer a inscrição . vai até o dia 10 de outubro SE NÃO ME ENGANO .

Yasmin:
o CEFET tem várias etapas , mas ele só pode ser cursado a partir do 9º ano (antiga 8ª série) , que quando você iniciar o curso ele vai ser como seu ensino médio também . :}

Mayara:
você já pode sim cursar o CEFET . só precisa entrar no site para se inscrever : http://www.cefetpe.br/
porém o site está fora do ar , e não se está conseguindo fazer a inscrição .
estou tentando fazer a minha a dias !

Patrícia:
infelizmente muita gente não está conseguindo fazer a inscrição pelo site , ele parece estar com problema ou fora do ar . não sei ao certo , teremos que esperar o site voltar a funcionar para nos inscrevermos .

Marta:
já , todas a inscrições pro CEFET estão abertas ! :}

12. herson - setembro 19, 2009

faz muito tempo que espero para inscrição

13. herson - setembro 21, 2009

[pow] como é que faz para se cadastrar pow eu espero a tempos

14. junior - setembro 23, 2009

este site e uma merda nunca mais eu entro

15. juliano - outubro 1, 2009

preciso saber quando começas as inscrições pra o vestibular
vou aguardar…

16. ionara - outubro 3, 2009

como faço e do que preciso para me escrever no cefet?
qual a escolaridade exigida?

17. Tamires - outubro 4, 2009

não estou conseguindo me esrever no cefet, por favor me ajude!!

18. duda - outubro 6, 2009

o site fudico vai envemta outra merda

19. rayssa - outubro 6, 2009

a inscriçao para o cefet pe ja começou??
vai até quando??
preciso saber ugentemente….
obrigada!

20. cintya - outubro 9, 2009

quero saber como me escrever para o cefet!
preciso de resposta LOGO!!!!!

21. cintya - outubro 9, 2009

não estou conseguindo entra no site!
como faço para me escrever ha outro meio????????
me responda logo!

22. rodrigo - outubro 9, 2009

não consigo me escrever aqui não tem negosso de se escrever so tem letras e mais letras isso é propaganda enganosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23. reginaldo da silva fihlo - outubro 13, 2009

oi eu não consigo fazer a minha escrição por favor mim ajuda não consigo abri o site…….

24. gessica cristina - outubro 13, 2009

ñ consigo me escrever para o cefet pe!oque eu faço me ajuda logo?

25. thaaaaciii - outubro 14, 2009

nao estou conseguindo fazer a inscrição como faço?me ajudaaaaaaa tenho q fazer…..me passa dicas p estudar por favor!!!!! aguardo resposta anciosamenteeee

26. bruno da silva - outubro 14, 2009

não estou conseguindo me escrever no cefet-pe o que eu posso fazer estou muito imteressado nesses cursos

27. renata rodrigues - outubro 15, 2009

onde me escrever para o cefet??
nao estou consegido!
me ajude por favor!
obrigado ♥♥

28. renata rodrigues - outubro 15, 2009

qual o site para incriçao do cefet pe??
obrigada! ♥♥

29. talynne - outubro 16, 2009

ñ estou conseguindo me escrever para o cefet!!como eu me escrevo?????

30. luany - outubro 22, 2009

boa noite, gostaria de ser aonde eu faço o pagamento da minha inscrição para o cefet
obrigadoo
>>aguardando a resposta<<

31. Damaris Costa - outubro 22, 2009

Pelo amor de Deus me ajudem a fazer a inscriçao do cefet PE pois não estou conseguindo! por favor respondam-me o mais rapido possivel. Obrigada.

32. rodrigo marques - outubro 22, 2009

não estou conseguindo mim escrever no cefet

33. pamella - outubro 22, 2009

por favor gostaria de saber assuntos concretos para passar no cefet.^.^

34. diogo ramon ribeiro da silva - outubro 22, 2009

não estou conseguindo me esrever no cefet, por favor me ajude!!

35. paulinho - outubro 23, 2009

por favo voces do cefet aumenten o tempo de escricao por que eu nao consegi tira meu cpf

36. maria eduarda - outubro 23, 2009

as inscricoes sao ate q di apor favor

37. FELIPE - outubro 23, 2009

GOSTARIA QUE O PAGAMENTO DO BOLETO DO CEFET FOSSE PRORROGADO

38. lady - outubro 24, 2009

quero mim escreve e n sei como por favor mim ajude.

39. faelison - novembro 18, 2009

qual o sait para escriçao!!! por favor me ajudem…
obrigado

40. shell - dezembro 2, 2009

é bom!

41. elis fabiana - dezembro 6, 2009

em que local vai ser apricada a prova do cefet?

42. edilene - fevereiro 1, 2011

olá meu nome é edilene tenho 12 anos e estou na setima serie, como posso me inscrever no cefet? ele substitui o ensino médio? me explique por favor…

43. cintia - maio 31, 2011

ola gostaria de saber sobre a escrição do vestibular 2011 de tecnico em enfermagem.ele substetui o ensino superior. conclui ate o terceiro ano do segundo grau mais fiquei com materias pendentes oq devo faser?posso faser o vestibular 2011 tec enfermgem.

44. daniel - outubro 17, 2011

ñ estou conceguindo me escrever


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 176 outros seguidores

