jump to navigation

As 10 Melhores Universidades do Mundo junho 1, 2008

Posted by portaldoestudante in Notícias, Provas de vestibular.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

10) ÉCOLE POLYTECHNIQUE

Palaiseau (França) 1794
Os cerca de 400 franceses e 100 estrangeiros que ingressam anualmente na Escola Politécnica passam os primeiros oito meses de curso fazendo serviços comunitários ou militares. Só depois disso é que os alunos entram em contato com as especialidades da casa, a maioria cursos na área de exatas: engenharia, física, matemática, ciência da computação, economia e química.Curiosidade: Pra entrar, tem que suar, encarando uns dois anos de cursinho depois do ensino médio. Mas vale a pena: um recém-formado ganha, em média, 8 mil reais de salário.

9) PRINCETON

 

Princeton (Estados Unidos) 1746
É a universidade que mais investe nos alunos. Em 2005, foram 3,6 milhões de reais por estudante! Essa dinheirama vem acompanhada de um código de honra radical: as provas não precisam de professor vigiando porque cada estudante assina um documento prometendo não colar. Quem quebrar o código pode ser expulso.Curiosidade: Um dos professores é o matemático John Nash, biografado no filme Uma Mente Brilhante. Entre os ex-alunos, destaque para os ex-presidentes americanos James Madison, Woodrow Wilson e John F. Kennedy.
 8) CALTECH
Pasadena (Estados Unidos) 1891
Centro de excelência em ciências naturais e engenharia, o California Institute of Technology coleciona 32 Prêmios Nobel. É o melhor índice per capita de Nobéis do mundo: a cada 800 alunos e professores, um é agraciado com o prêmio. O mais famoso laureado é o químico Linus Pauling, que recebeu o Nobel duas vezes – de química e da paz.Curiosidade: Os estudos no Caltech são tão puxados que os alunos adoram a frase “Estudar, Dormir ou Socializar: escolha dois”. Pouca gente se forma em apenas quatro anos.

7) YALE

New Haven (Estados Unidos) 1701
É o lar dos três últimos presidentes americanos: Bush Pai, Bill Clinton e Baby Bush. Apesar disso, Yale é uma ótima universidade. Os 11 mil alunos dispõem de 11 milhões de livros nas áreas de exatas, humanas e biológicas. Nos campos acadêmico e esportivo, rola uma rivalidade com a universidade de Harvard. O engraçado é que os fundadores de Yale foram alunos de Harvard…Curiosidade: O grito de guerra de Yale é obra do ex-aluno Cole Porter, um dos maiores compositores americanos.

 

 

6) UC BERKELEY

Berkeley (Estados Unidos) 1868
Avanços científicos como a descoberta do plutônio e o desenvolvimento de tecnologias para a internet brotaram no campus da Universidade da Califórnia, na cidade de Berkeley. Poderosa em física, química e ciências biológicas, a instituição forma todo ano 5 500 bacharéis, 2 mil mestres e 900 doutores.Curiosidade: 35 das 36 graduações estão entre as dez mais de suas áreas. E, no doutorado, Berkeley é a única escola com todos os cursos no Top 5 de seus campos de atuação nos EUA.

5) STANFORD

Stanford (Estados Unidos) 1891
Fera nas áreas de engenharia e tecnologia, Stanford serviu de berçário para grandes empresas de informática, como HP, Yahoo! e Google. Quer dizer que lá só tem nerd? Nada disso: o programa atlético da universidade é o melhor dos Estados Unidos.Curiosidade: Se Stanford fosse um país, ficaria com a sétima posição no quadro de medalhas da Olimpíada de 1996. E nos Jogos de Atenas, em 2004, os alunos faturaram 17 medalhas.

4) OXFORD

Oxford (Inglaterra) 1167 (estimativa)
Você leu certo: Oxford foi fundada há 839 anos! Pela mais antiga universidade de língua inglesa do mundo já passaram quatro reis da Inglaterra, 25 primeiros-ministros ingleses e até um papa. A instituição é super-hiper-megatradicional. Tanto que uma de suas faculdades, o St. Hilda’s College, até hoje só aceita matrículas de mulheres!Curiosidade: O ano acadêmico em Oxford é dividido em três períodos de oito semanas. Fazendo as contas, são 24 semanas de aula e 28 semanas de férias. Mas o ritmo é puxadíssimo.

3) CAMBRIDGE
Cambridge (Inglaterra) 1209
Nenhuma universidade no mundo supera os 81 Prêmios Nobel ligados à Cambridge. Ícones da ciência como Isaac Newton, Charles Darwin e Stephen Hawking já passaram por lá como alunos ou professores. Em homenagem à sua excelência educacional, Cambridge virou nome da cidade que abriga a Universidade de Harvard, nos Estados Unidos – os pioneiros de Harvard foram ex-alunos de Cambridge.Curiosidade: Os interessados em ingressar nas duas grandes universidades britânicas são tantos que ninguém pode se inscrever para Oxford e Cambridge no mesmo ano.

2) MIT
Cambridge (Estados Unidos) 1861
Investindo pesado na pesquisa em computação e microeletrônica, o Massachusetts Institute of Technology faturou 14 Prêmios Nobel só nos últimos cinco anos. Desde a Segunda Guerra, o MIT encabeça vários projetos de segurança nacional. A grande ironia é que o instituto é também considerado o berço da cultura hacker…Curiosidade: O rendimento somado de todas as empresas fundadas pelo MIT e seus ex-alunos equivale à 24ª economia mais forte do mundo!

1) HARVARD
Cambridge (Estados Unidos) 1636

A melhor universidade do mundo é também a mais antiga dos Estados Unidos. Além de colecionar 75 Prêmios Nobel e manter a terceira maior biblioteca do mundo – a primeira entre as universidades, com mais de 15 milhões de livros -, Harvard tem o maior orçamento para pesquisa e ensino. Em 2005, mais de 57 bilhões de reais engordaram os cofres da instituição. Entrar lá não é fácil. De todos os alunos inscritos para a admissão em 2006, apenas 9,1% foram selecionados.Curiosidade: As filmagens de Love Story, na década de 1960, foram as últimas permitidas no campus. Filmes como Legalmente Loira, A Firma e Gênio Indomável são ambientados em Harvard só de mentirinha.OBS: Um de seus ex-alunos mais famosos é nada mais nada menos que Bill Gates.
Cliquem nos logotipos das Universidades para visitar seus respectivos sites.
Comentários»

1. Juliana - agosto 6, 2008

Eu quero ir para Harvard!!!!

2. Thais - agosto 14, 2008

um dia eu vou para HARVARD

3. patrícia - agosto 18, 2008

eu quero fazer meu doutorado em uma delas!!!!!!!

4. sebastiao Bartolomeu André - agosto 22, 2008

eu sou Angolano e estó a me dedicar muito por que sei que um dia irei ter uma opurtunidade para chegar numas destas universidades
sou preciso que aposta em mi sou isso eu um deles podem crer nisso! beijo e felicidades!

5. nilton soares - agosto 24, 2008

Isto é extremamente impressionante e não é de admirar que Estado Unidos da America é o Mundo numa só região, meu sonho não é poder me formar e ser respeitado dando posteriormente o meu contributo para o meu paí(ANGOLA). Um dia estarei numa dessas universidades e contarei aos meus filhos o que passei….!!!

6. nilton soares - agosto 31, 2008

as melhores universidades encontram-se nos melhores paises do mundo. é preciso desenvolvermos muito pra um dia chegarmos a este patamar….Mais um dia desses xtarei lá numa das melhores Universidades do mundo e timbrarei nela a minha historia e marca sinal de que um angolano esteve e foi reconhecido!!

7. Michael Nolan - setembro 9, 2008

É cada um que aparece nesses comentários…. alguns imbecis dizem que vão estudar em Harvard e outros que são angolanos e que vão estudar em uma das dez melhores universidades do mundo!!!(gargalhadas ininterruptas).
São estes comentários que distinguem quem estuda nas melhores e quem estuda no Brasil.

8. David Lucas - setembro 14, 2008

Michael Nolan Você é um ignorante absoluto. Esses rapazes da Angola são louváveis, pois sonham, e sonham com algo bom pra eles e sua pátria. É melhor sonhar do que ser um pessimista pseudo-realista como você. Também sonho com a oportunidade de um dia estudar numa dessas universidades (e farei meu doutorado em Cambridge). Agora me diga, ignorante, que problema há nisso? Você ou alguém nesse mundo tem potencial maior que o meu ou do que o desses rapazes? Pr’os guerreiros de fé: “sonhe alto o bastante” Dr. John Langdon Down. <>

9. Nelly - outubro 7, 2008

Sou manuel francisco eduardo com o sonho de fazer o seu mestrado numa destas universidade principalmente as do Estados Unido

10. Jonathan Stiler - dezembro 12, 2008

Bom eu Ja consegui, Estou acaminho de HARVARD !!!!!

11. Nilton Soares - janeiro 9, 2009

Senhores e Senhoras!!Realmente é louvável a opinião de muitos indivíduos que parecem não perceber o que está em jogo nesta página. Muitos desconsideram a ideias de outrém por terem as suas vidas feitas e traçadas desde o berço de ouro (e muita das vezes saem burros dos colégios privados), eu sonho e continuarei a sonhar porque acredito que tenho potencial suficiente para concretizar os meus sonhos.
Obrigado pelo seu comentário (Dr. John Langdon Down).
Quem não gostaria de estudar em Harvard???Paz e Amor para todos.

12. Jurema Alberto - janeiro 20, 2009

eu gostaria de fazer o doutoramento numa dessas a universidades, porque sei todas elas são boas.(falo de Angola, da provincia de Luanda)

13. Odelma - março 5, 2009

olaaaaa……sou são-tomense, estou no 11º ano e o meu sonho é estudar numa das melhores universidades dos Estados Unidos….sei que vai ser preciso muita luta, mas nada na vida é fácil….e eu tenho esperanças, força de vontade… e vou luta!!!

14. Pimentel - junho 2, 2009

Força rapazes.
Procurem os vossos sonhos e trabalhem muito para os realizar, pois vale mesmo a pena estudar em harvard, pois eu sou Portugues e todos os anos vou a medecina de harvard o Children hospital com o meu filho e aquilo é um verdadeiro mundo a parte.
Estão a frente de tudo e de todos é incomparavel por exemplo com a europa.

15. Evandro - junho 12, 2009

Vou fazer mestrado em Cambridge e Doutorado em Harvard hahahaha!!!Acreditem……..Eu acredito!

16. yolanda Lima - julho 2, 2009

eu irei fazer a faculdade em oxford é a melhor acreditem nisso !!!!!!!!!

17. hermenegildo teles - outubro 5, 2009

xperem por me tabém vou dar lá

18. Álvaro Eduardo M. Kiala - outubro 6, 2009

A sorte sorri aos espiritos que foram preprados e o meu esta, quero ingressar em uma delas para densevolver a minha visao ciénfica acerca do Universo. sou Angolano/Luanda/ Nª do Telemovel 929642390

19. Páster Diana - janeiro 9, 2010

Olá gente eu sou Angolano, tenho esperança de que um dia estarei numa dessas universidades, principalmente a cambridge university. Acreditem porque a nossa maior glória não está em nunca cairmos mas,no facto de nos levantarmos sempre que cairmos. essa vai para manos de fé e crença na sua potencialidade. fuiiiiii

20. Rogers - fevereiro 1, 2010

De Mocambique! Pessoal um dia nos encontraremos em Harvard, Cambridge, MTI, Oxford, Yale, Stanford… nao sei onde exactamente, mas nos encontraremos. Ate la vamos sonhanado e lutando. Afinal nao se paga imposto por sonhar!
Abracos

21. Frederico Gregorio - abril 30, 2010

Acho que a universidade utanga em Angola tambem faz parte das melhores universidade de Angola

22. Andrew - maio 17, 2010

Eu adoraria estudar, ou em Oxford ou em Cambridge, sou fan da Inglaterra.

23. Adelaide Alexandre - setembro 17, 2010

Com toda certeza Angola necessita de quadros formados e pessoas realmente dispostas a ajudar a resolver os problemas que o povo acarreta por isso, ir para Cambridge nao e apenas um desejo e sim uma meta tracada na qual pretendo atingir…
Com a graca de Deus espero ir pra Cambridge em 2012 e poder fazer a diferenca mostrando q o meu pais tambem possui bons quadros….

24. larissa - setembro 27, 2010

um dia vou pra harvard !!!

25. guip's - outubro 4, 2010

gente se deus quiser vcs vao p/ harvard mas só que:

é mt cara ( medicina pode estar mais de noventa e seis mil reis ) é mt caro

mt dificil

tem gente q PODE ser fresca

26. carolina - outubro 6, 2010

sonho em estudar em harvd e fazer doutorado em cambridg e pos doutorado em oxford

27. Bianca W. - outubro 11, 2010

Vão sonhando! Vocês nem sabem escrever direito e querem ir para HARVARD? hahaha

28. ANONIMO - novembro 7, 2010

Vão sonhando! Vocês nem sabem escrever direito e querem ir para HARVARD? hahaha?²

29. Guilherme - dezembro 20, 2010

Caaara! Como gostaria de conhecer qualquer uma das dez, principalmente Harvad e Standford. Só por estar lá para visitas, já seria um sonho realizado.

30. Fabrizio Gonçalves - dezembro 29, 2010

É SÓ TER FÉ… VAMOS LÁ CHEGAR!

31. >>> - janeiro 5, 2011

Queria ter feito Cambridge, mas isso não vai acontecer pois já sou formada em Veterinária na merda da PUC porque tive preguiça de estudar até para entrar em qualquer estadual do Brasil. Veterinária não era nem o que eu queria fazer, queria ter feito Biologia mas achei que na biologia não iria achar alguma coisa decente para ganhar dinheiro. A se arrependimento matasse!!!!
Quem sonha, não faça igual a mim, não vire um preguiçoso, corram atras……pelo menos vocês tentaram.

32. Dinamene - janeiro 5, 2011

Estudar em qualquer uma destas universidades é o sonho de qualquer pessoa que ser alguem na sociedade!!! Portanto ignoremos a comentarios absurdos e sem nexo de pessoas ocas que nao tenhem nada a fazer a nao ser atormentar e contrariar os outros!

33. Vanilson Mateus Da Silva - janeiro 15, 2011

Tambem gostaria de um dia estudar numa destas universidades, mais como sonhar é so para pessoas com fé´vo continuar a sonhar.
Pois neste mundo tudo é possivel.
So angolano da provincia de Benguela.

34. Renan Alvaro - janeiro 18, 2011

tenho apenas 10 anos mais meu sonho desde agora é me formar em harvard em engenharia civil! E EU VOU CONSEGUIR!

35. joker - janeiro 21, 2011

socorro

36. Milo Simão aguiar - janeiro 23, 2011

gostaria de um dia ter a opurtunidade de estudar numa das melhores universidades principalmente na Harvad.

37. nada - fevereiro 3, 2011

Minha mãe quando mais nova foi aprovada para ir estudar em Cambridge, mas ela teve uns problemas e não pode ir. Um dia eu ainda vou pra Stanford!

38. Alessandro Medeiros - fevereiro 9, 2011

Pessoal,eu poderia ir para Harvard,Cambridge ou Oxford,agora vocês não sabem nem escrever direito e querem ter chance em alguma dessas faculdades apesar que só visitá-las já seria um sonho realizado.

39. Alessandro Medeiros - fevereiro 9, 2011

Pessoal a maioria daqui é da Angola lá da África,meu deus eu sou Brasileiro e vejo escritas de pessoas do outro lado do mundo,de outro continente

40. Caroline Ferguson - fevereiro 13, 2011

Nossa ! Mas gente para entrar em Harvad tem que suar muito mas muito mesmo ! sou brasileira ! Me mudei pra os eua para tentar alguma faculdade de la ! tentei 4 vezes harvad na quinta eu consegui me formei e hoje voltei pro brasil e trabalho no IF (Instituto de Fisica ) Da USP ! E sou muito bem sucedida ! Hoje fico feliz de ver Harvad mas uma vez em primeiro !

41. kayo - março 10, 2011

Olá pessoal! realmente tem que estudar muito para entrar em uma dessas universidades. No entanto, nem sempre nelas estão os mais inteligentes os mais capazes de fazer a diferença. Estudei em Berkeley no mestrado, e doutorado em Cambridge. Sim concerteza, a profissionais muito qualificados e o nível de excel~encia é fantástico, no entanto, ali vi muitos imbecis. Não se engane, mesmo estudando no Brasil, você pode chegar em qualquer uma delas, e sinceramente se houver mais investimento do governo brasileiro em pesquisa, concerteza o brasil disponibilizará pelo uma entre 50 melhores do mundo. Investindo mais na USP e na UNICAMP e em outras, concerteza chegarão nesse nível. Mais ainda falta muito. Mas quem sabe um dia

42. eulalia zandamela - abril 2, 2011

bom eu gostaria e de estudar na inglaterra…terminar os estudos la….quem sabe o mestrado…na verdade na sei como la chegar mais la irei chegAR

43. Fernando Ramos - abril 9, 2011

Pessoal, eu estou indo para Cambridge mas apesar de tudo acredito que o ideal é não só entrar em uma dessas universidades e sim ter maturidade suficiente para aproveitar tudo que elas oferecem e que às transformam em ícones da história.
Boa sorte e tentem que muitos possuem capacidade para entrar nelas. Nos vemos por lá. Abs

44. adilson - abril 11, 2011

mas tarde será tarde de mas eu sei que um dia irei de chegar la este é o meu sonho em se formar numa destas universidade ou seja numa das universidade mas bem sucedida do mundo.

45. wanderson henrique - abril 15, 2011

Cara eu quero ir para Cambrigde.. estudar física.
Universidade fantástica..

bom com muito estudo e dedicação eu chego la..

abração galera

46. suellen - abril 28, 2011

essas coisas parecem sonho pra mim.. sei que nada é impossível mas…essas faculdades estão um pouco longe da minha realidade i.i

47. anonimo - maio 2, 2011

sou santomense… Kuand fui pa england dxe k era d s.t.p e perguntaram me se é uma cidade de angola!!!(haja paciência) Pelo meu amor a pátria vou tirar as melhores notas do I.D.F e vou ser admitida em cambridge. Com o objectivo d desenvolver o meu país e leva-lo ao reconhecimento.

48. estella - maio 19, 2011

meu sonho é ir para harvard, e eu sei que um dia posso chegar lá

49. Cecília Lourenço - maio 29, 2011

Lamento muito e sinceramente fico triste pelo podre e miserável comentário do Micharl Nolan,não só por ser angolana,porq para alem de ele ser ignorante se ve q não tem perspectiva e objectivos a alcançar o de por exemplo graduar se numa das melhores Universidades e assim ajudar o seu país.Não é os longos anos de GUEERA q ja passou q nos vai impedir de sonhar alto assim desenvolver Angloa que um país lindo de gente com mente positiva para o progresso,paz e harmonia até mesmo para com imbecis,deficiente mental como voce Michael.

50. Jorge Luiz S. Bueno - junho 5, 2011

Estudar em Harvard é o sonho de muita gente,mas quase ninguém está disposto a estudar muito mesmo para chegar lá.Hoje,na minha escola,observo meus amigos e colegas nem ao menos sabendo o que é Harvard,Stanford,MIT…fico tentando imaginar como eles serão no futuro.Hoje tenho 14 anos,mas já me imagino estudando em Harvard.O que muitos dizem ser impossível,eu digo que consigo.Se você considerar que muitas coisas na vida são “impossíveis”,é impossível você alcançá-las.Não vejo dificuldade em nada,apenas obstáculos temporários.Não tenho medo de errar,pois me esforço apenas para acertar.Se erro,não gasto meu tempo me lamentando,e sim o gasto levantando e acertando.Quem pensa limitado,sempre será limitado.O pensamento infinito te proporciona levar à lugares que apenas alguns chegam.Não pense em tirar uma boa nota na prova,mas sim em tirar a melhor nota.

51. Alex - junho 24, 2011

CalTech ou MIT, ou ècole ai vou eu…kkkkk

52. Osório de Cavacundo - julho 27, 2011

Meus amigos, principalmente os Angolanos, lutem pelo que voces acham que vão atingir, o segredo de chegar longe é pensar longe.
Apesar de que em Angola nao existem Universidades de verdade, existem sim mentes brilhantes, jovens que com empenho são cientistas em potência.
Quando eu digo Universidades nao estou falando da UAN, nem a José Eduardo dos Santos ou a Mandume, pois estas sao chamadas pelo que não são. Podem ser qualquer coisa, mas não Universidades
Aquele abraço que caracteriza um Angolano exactamente do Lubango

53. energy - julho 29, 2011

ai os angolanos como eu se querem ser melhor pensem em ser melhor sejem egoista n pensem nesse pais que nada faz pelas mentes brilhantes. fazem por voces n pelo povo. NEWTON, DA VINCI,NIETZSCH, HAWKING, PENSARAM EM SI, E NAS RESPOSTAS QUE ELES QUERIAM, ERAM CURIOSO N PATRIOTAS. ENQUANTO N TIVEREM CURIOSIDADE SERAM SO MAIS UNS FORMATADO COM BELOS DIPLOMAS. QUANTOS DESCONHECIDOS ESTUDARAM EM HARVARD??? spara5@hotmail.co.uk.

54. energy - julho 29, 2011

e o pior dos vossos erro é meterem a vossa fé em deus ao inves de voces. N sei porq q algm que acredita em coisas irreais acha que é capaz de entrar numa dessas universidades. mas que tipo de idiotas sao?

55. Uéliton - agosto 7, 2011

Eu tenho 11 anos, sou o aluno mais inteligente da minha turma, nunca reprovei em nenhuma matéria, e espero, um dia conseguir estudar na Harvard.

56. Thays - agosto 20, 2011

Oi, tenho 15 anos e meu sonho e meu maior objetivo é estudar em Harvard. Já ganhei certificado de menção honrosa da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, infelizmente não tenho condições muito favoráveis, estudo no pior colégio público de Colombo região metropolitana de Curitiba no Paraná. Mas sei que se estudar muito um dia Harvard vai deixar de ser só mais um sonho e virar realidade. Abraços.

57. Victor Edwin Hawking - setembro 21, 2011

quero saber o qual deles em o melhor curso de física

58. JONAS MAGALHÃES - novembro 17, 2011

Eu vou em NOME DE JESUS para HARVARD.

59. Tami - novembro 19, 2011

OXFORD E MIT,EM BREVE AÍ CHEGO! SE DEUS QUISER!!!

60. adriano virgilio fernandes - novembro 21, 2011

pertendo saber mas sobre as melhores universidades

61. Adelino Horácio Soma - novembro 27, 2011

Como todo homem é um ser peregrino e caminha em direção ao mundo cientifico. por isso, gostaria um dia de entudar numa destas melhores universidades do mundo para aguçar a minha veia cientifica.

62. pululu kialunda Nzolamesso - dezembro 29, 2011

eu quero estudar lá mas não tenho dinheiro, se tiver alguem que quiser me ajudar, eu agradeceria.

63. Minotauro - dezembro 31, 2011

Eu gostaria de ser um super gênio e cursar todas elas

64. Manuel Samba - janeiro 1, 2012

Tal como os outros gostaria também de um dia poder xtudar numa destas universidades e dar o meu contributo ao país(Angola)…

65. Victor - janeiro 22, 2012

eu tenho 14 anos e meu Q.I é de 143,acho q consigo ir para o M.I.T

66. yhasmym oliveira dos reis - janeiro 29, 2012

Eu quero ir para uma delas com certeza !!!!!!!!!!

67. Rafael de Souza - fevereiro 12, 2012

Alguém saberia me dizer quanto custa uma faculdade de engenharia civil na Harvard? Por Favor, se alguém sabe responde no comentário abaixo.

68. eskeci td - fevereiro 16, 2012

qual é a melhor universidade de física do mundo?

Caroline FERGUSON - fevereiro 16, 2012

Então,estudei física em harvard pelo que sei harvard e Santanford são as melhores para física .mas consegui entrar lá por esporte e um grande suporte fazia lacrosse na época não era um esporte muito popular por isso consegui , mas já que você e estrangeiro precisa fazer o exame TOEFL.espero ter ajudado

69. NATALIA - março 1, 2012

Quem nesse mundo não gostaria de estudar em uma universidade dos EUA, eu estou no penultimo ano de faculdade faço Administração de empresa sou brasileira, e meu grande sonho é fazer pós-graduação em uma dessas faculdades.
Mas como sonhar não custa nada né, posso nunca conseguir mas pelo menos não terei o arrependimento de não ter tentado um dia, se alguém quer isso corra se fosse fácil entrar em uma dessas universidades, seria igual as maiorias das instituições do brasil que mil delas 3 são famosas no mundo todo, enquanto as universidades dos EUA todas praticamente são as melhores.
Galera não custa tentar não é fácil ,mas me fala alguma coisa fácil nessa vida?ao menos que vc queria ficar sentado e esperando algo cair do ceú ..
Boa sorte a todos !!!

70. Ana Paula - março 4, 2012

Como eu queria poder estudar em Harvard!!!!!!

71. Fernanda - março 5, 2012

Eu concordo com tudo …

72. Wilson Osvaldo muacariata Natal - março 6, 2012

Eu só espero mesmo e ter fé,coragem, e esperança acima de tudo porque deus um dia vai olhar para mi e eu estar nesta universidade nos estados unido,……pai ajua-me só o se filho quero uma formação condigna não de Angola Jesus……… Porfavor já basta a licenciatura…l quero um pôs-graduação e doutoramento pai….. Mano vamos na luta

73. lucas - março 24, 2012

adoraria estudar em alguma dessas universidades, pena que meu nível intelectual não permite !!!

74. leo 12 anos - abril 5, 2012

vou dar a minha vida, vou dar tudo que eu tenho ,vou fazer qualquer coisa ,vou deixar meus pais para sempre se for preciso mas eu vou para harvard a qualquer custo .

75. leo 12 anos - abril 5, 2012

vou dar minha vida, a minha felicidade, vou abandonar meus pais vou faze tudo que precise para passar em harvard

76. leo 12 anos - abril 5, 2012

deus kkkkkk?

77. Anísio - maio 9, 2012

Parabéns aos que conseguiram estudar em uma dessas 10 melhores universidades do mundo e boa sorte àqueles que pretendem ingressar em uma dessas universidades.

78. Carolina - maio 17, 2012

Qm me dera eu numa dessas !

79. Sirio - maio 24, 2012

Já estou com idade avançada, mas se me for permitido quando reencarnar quero estudar em OXFORD OU CAMBRIDGE, visitei aqualas cidades e respirei cultura.

80. jaciene - junho 20, 2012

harvard meu sonho!!!

81. publicar - junho 20, 2012

hoi sou o david canjamba estudante do lcolegio bankazi no curso de gestão de sistema informatico é sabido que as melhores universidades est~«ao no estados unido maos algum dia eu estarei lá me formado

82. david canjambar - junho 20, 2012

qual é a maneira de entrar nessas universidades

83. SOPHYA SERAPHINA CHARLOTTE DRUMOND CALISTO. - julho 10, 2012

eu sou bolsista de havard e me orgulho disso meus pais tambem as pessoas daqui sao bem profissionais eu consegui por tirar as melhores notas comportamento e ser otima em biologia,fisica,matematica(amo)historia,geografia,lingua portuguesa,ciências emfim todas as materias e não sou nerd me considero inteligente o suficiente espero que vcs consigam ahhhhhh aqui è muito lindo ameiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! beijinhos

84. Muocha - agosto 15, 2012

Sou Edson M.Muocha dizem enquanto xtamos vivemos temos esperança de ter e ver muitas coisas a acontecer,por isso meus irmãos ñ paremos de sonhar,é por sonhar k consiguimos chegar longe, ou por outra chegar onde queremos.Também estou sonhando de um dia ser colega dakeles k irão alcansar seus objetivos.Boa sorte para tdos por aqui sempre Muocha falo de moçambique.Contacto:258-823466584/844395384

85. António C. Chucúlia - agosto 23, 2012

Sinceramente, que Deus conceda-me sabedoria e desenvolva as minhas capacidades intelectuais e humildade para alcançar esta miragem.

86. João Vítor Wolff Fernandes - agosto 23, 2012

OXFORD! Meu sonho é cursar lá, e poder afirmar a todos o quão bom é estar lá!

87. Lucas Silvério dos Santos - setembro 26, 2012

Se Harvard é a melhor, o que posso fazer;
é pra lá que eu vou, tentem me impedir!!

88. joel matias - outubro 6, 2012

Ha ja estou a terminar o nivel medio quem sabe pode faser a minha univercidade no reino unido que e o meu sonho por isso estou a ralar e faser bem as matematicas pra ter dinheiro pra la chegar ‘

89. ramadane imamo - outubro 7, 2012

Ugs. Simplesmente espectacular. Gostei da universidade Yale por ser a rival de HAvard. Mas,Mocambique tambem tem boas universidades.

90. ildene - outubro 12, 2012

quando eu quiser chamar alguem de completo idiota e palavras semelhantes eu vou chamar de michael nolan, viu imbecil, quero dizer, michael nolan

91. Costa junior bepson - outubro 20, 2012

Eu sonho em estudar na harvard por isso vou dar o meu melhor para realizar o meu sonho, porque sonhar não é pecado, pecado é distruir o sonho sem ao menos tentar realiza-lo.

92. Júlio roçada - novembro 10, 2012

Meu Deus agora que estou a terminar quem me dera estudar numa delas,será é só eles que merecem?

93. Júlio roçada - novembro 10, 2012

Desejo fê sabedoria sorte e muitas felicidades a mim e todos vocês…

94. Ernesto Junto Tchicuele - dezembro 21, 2012

Cursar em qualquer uma delas, é um sonho, mais sonhar é gratuito por isso acredito que qualquer dia estarei em uma delas.

95. Iara Lima - janeiro 8, 2013

vou me esforçar bastante para tornar as faculdades brasileiras boas o suficiente para entre nessa lista

96. victor sojamba - janeiro 17, 2013

Devemos lutar para fazermos parte da lista das melhor universidade do mundo.áfrica

97. evandro eric samuel de oliveira - fevereiro 20, 2013

as vezes podemos sonhar um dia em ingressar nessas universidades mas na verdade estao fora da nossa realidade.o que fez um dia harvard,cambridge,mit,etc seram as melhores do mundo foram seus alunos por isso vamos ser mais dinamicos e engenhosos para elevarmos as faculdades dos nossos paises,mas nem com isso vamos deixar de sonhar em um dia sermos respeitados por aquilo que estudamos.forca a tdos que sonham como eu.

98. Fernanda - abril 16, 2013

Tenho apenas 13 anos mas futuramente espero conseguir a bolsa que tanto espero em Havard ou numa outra delas.

99. andresa - abril 17, 2013

sou Angolana e tenho 15 anos e ainda estou no liceu espero um dia entrar em harvad ou numa delas

100. chikilson - maio 7, 2013

sou francisco cesar o meu sonho e um dia estudar university oxford sou fâ da inglaterra,

101. Paolla Custódio - junho 17, 2013

Olá, tenho 13 anos e sou brasileira e quero tanto, mais do que tudo, estudar na Harvard University ! É meu sonho! Mas a mensalidade em Harvad é muito cara $50 mil por mês, ano que vem vou começar a trabalhar e vou tentar conseguir a bolsa de estudos!

102. MILENA DA CRUZ PEREIRA - julho 11, 2013

PARA O IMPOSSIVEL ACONTECER TEMOS QUE ACREDITAR QUE É POSSIVEL É ISSO QUE NOS TORNA ESPECIAIS E CAPAZES DE CONQUISTAR NÃO SÓ HARVARD , MAS SIM O MUNDO . TENHO 14 ANOS SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!

103. gustavo do canto madeira - agosto 24, 2013

Eu quero participar do programa atléico da universidade de STAMFORF…

104. gustavo do canto madeira - agosto 24, 2013

Eu quero participar do programa atléico da universidade de STAMFORF pois estou pronto para representar a universidade.

105. gustavo do canto madeira - agosto 24, 2013

Eu sou excelente jogor de futebol,mais tambem sou jogador de basquete,me sobresaio melho no basquete pois sou rapido tenho uma boa pontaria e percepçao de jogo alem de ter 1,95m e muita disposiçao para ganhar muitos titulos pela univresidade.

106. layara - setembro 15, 2013

Tenho apenas 13 anos meu sonho me forma em rngenharia civil em havard meu sonho mas e muito cara sera mas eu ja esto quardando dinheiro

107. José Pedro - setembro 25, 2013

Boa sorte ai pra todos pessoal… Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somo perolas únicas no teatro da vida.

108. Clementino Pinto - outubro 15, 2013

Sou angolano e Consegui entrar em Harvad esta bem fixe mais aqui o estudo é puxado e com professores nerds.

109. silvestre santos - outubro 15, 2013

Gostaria tanto de estar numa dessas faculdades mas ñ posso porque Angola cuia bwe.

110. Altenor Diamantino Simbine - dezembro 5, 2013

Magnífico!

111. hedynelma pinheiro - dezembro 6, 2013

eu quero estudar em havard e eu vou pq eu tenho tres coisas essensial pra entrar em havard . dinheiro .inteligencia.esperança

112. celeste - dezembro 12, 2013

Sou celeste sou mocambicana. Quero estudar em oxford pois a doro inglaterra um dia estarem la cedo ou tarde

113. celeste moises mondlane - dezembro 12, 2013

Sou celeste moises mondlane sou mocambicana. Quero estudar em oxford pois a doro inglaterra um dia estarem la cedo ou tarde

114. Claudino C. Kuenhe - dezembro 16, 2013

É UM GRANDE MUNDO CIENTIFICO,LÁ EU ESTAREI,

115. zeno friquixi - janeiro 5, 2014

Foi bom actualizar-me sobre ….

116. zeno friquixi - janeiro 5, 2014

Gostaria um dia estar numa dessas universidade e desenvolver o meu saber e contribuir para o meu país

117. nadson - julho 2, 2014

Acho Wise o mit. E. Bem. Melhor do Wise havard por ter mais eficiencia e diversidade nas diversas areas do conhecimento

118. adriano - agosto 17, 2014

Sou angolano, gostei imenso ter sabido disto. Era suposto Os EUA terem nas 10 melhores do mundo quase 70% delas. Se houver da de toda nossa parte algum engajamento pra tal, de certeza absoluta que lá havemos de estar. Haja vontade, persistência e inteligência. Evitemos atender aos comentários descabidos de um tal ”Brasileiro aprentemente vazio de tudo que foi elencado.”Abraços para todos vocês!

119. kariny - agosto 22, 2014

um dia quero ir pra oxford cambridge ou harvard tenho vontade de fazer metassitemas la

120. karth - agosto 22, 2014

tenho vontade de ir pra harvard fazer fisica


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 176 outros seguidores

